2 eventos ao vivo

Evandro diz que está 'mais motivado do que antes' após troca de parceiro

Campeão mundial acertou com Vitor Felipe após André Stein aceitar convite de Alison

24 mai 2018
18h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Atual campeão mundial, do Circuito Mundial e do Circuito Brasileiro, o carioca Evandro passará a ter ao seu lado o paraibano Vitor Felipe. Os dois já atuaram lado a lado de 2012 a 2014, conquistaram títulos importantes, como o Grand Slam de Berlim e etapas do circuito nacional, e agora buscarão uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Evandro e Vitor voltarão a jogar juntos de olho em vaga na Olimpíada de Tóquio (Foto: Divulgação)
Evandro e Vitor voltarão a jogar juntos de olho em vaga na Olimpíada de Tóquio (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A dupla treinará no Rio de Janeiro com a comissão técnica vencedora da tríplice coroa com Evandro. E o gigante de 2,10m não esconde sua motivação para continuar frequentando o lugar mais alto dos pódios.

- Estou mais motivado do que já estava. O projeto rumo a Tóquio continua e o Vitor Felipe está vindo morar de vez aqui no Rio. Já jogamos juntos e temos tudo para dar certo, ainda mais com o trabalho realizado pela comissão técnica, que permaneceu comigo. O que mais queremos é continuar trabalhando muito. Isso que faz a gente ganhar títulos - analisou Evandro, que do passado só busca inspiração.

- Vivi momentos muito importantes recentemente, com a conquista da tríplice coroa. Mas a vida segue e vou continuar fazendo meu trabalho para que mais títulos venham.

E se o trabalho continuar firme, os próximos objetivos já estão traçados pela comissão técnica, que espera muito do novo comandado.

- Já estamos com as metas traçadas. Iremos agora para oito etapas do Circuito Mundial no exterior, um período importante, e nossa cabeça já está lá. O Vitor Felipe está chegando, já trabalhou com o Evandro e eles foram muito bem. Agora é retomar, só que com mais experiência. Estamos todos muito animados, motivamos e vamos continuar em busca dos nossos objetivos - disse Ed, treinador da dupla.

Com tanta expectativa em cima da antiga-nova parceria, Vitor Felipe sabe que encontrará um ambiente mais que propício para que siga firme rumo a Tóquio 2020.

- Quando recebi a mensagem, o convite, fiquei muito empolgado. Chego ao Rio de Janeiro com uma expectativa muito boa. Já formamos uma boa dupla no passado e evoluímos muito nesse tempo separados. Agora é somar as nossas experiências e treinar forte. Já conheço também o Ed, nos damos muito bem e isso vai facilitar demais o trabalho - encerrou Vitor Felipe.

O primeiro compromisso da parceria reeditada será na etapa da República Checa do Circuito Mundial. A partir do dia 20 de junho, Evandro e Vitor Felipe irão em busca do título da competição quatro estrelas na cidade de Ostrava. Depois, rodam por outros sete países (Polônia, Portugal, Suíça, Japão, Áustria, Rússia e Alemanha) em busca do título do circuito mundial 2018.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade