0

Evandro diz que está 'mais motivado do que antes' após troca de parceiro

Campeão mundial acertou com Vitor Felipe após André Stein aceitar convite de Alison

24 mai 2018
18h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Atual campeão mundial, do Circuito Mundial e do Circuito Brasileiro, o carioca Evandro passará a ter ao seu lado o paraibano Vitor Felipe. Os dois já atuaram lado a lado de 2012 a 2014, conquistaram títulos importantes, como o Grand Slam de Berlim e etapas do circuito nacional, e agora buscarão uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Evandro e Vitor voltarão a jogar juntos de olho em vaga na Olimpíada de Tóquio (Foto: Divulgação)
Evandro e Vitor voltarão a jogar juntos de olho em vaga na Olimpíada de Tóquio (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A dupla treinará no Rio de Janeiro com a comissão técnica vencedora da tríplice coroa com Evandro. E o gigante de 2,10m não esconde sua motivação para continuar frequentando o lugar mais alto dos pódios.

- Estou mais motivado do que já estava. O projeto rumo a Tóquio continua e o Vitor Felipe está vindo morar de vez aqui no Rio. Já jogamos juntos e temos tudo para dar certo, ainda mais com o trabalho realizado pela comissão técnica, que permaneceu comigo. O que mais queremos é continuar trabalhando muito. Isso que faz a gente ganhar títulos - analisou Evandro, que do passado só busca inspiração.

- Vivi momentos muito importantes recentemente, com a conquista da tríplice coroa. Mas a vida segue e vou continuar fazendo meu trabalho para que mais títulos venham.

E se o trabalho continuar firme, os próximos objetivos já estão traçados pela comissão técnica, que espera muito do novo comandado.

- Já estamos com as metas traçadas. Iremos agora para oito etapas do Circuito Mundial no exterior, um período importante, e nossa cabeça já está lá. O Vitor Felipe está chegando, já trabalhou com o Evandro e eles foram muito bem. Agora é retomar, só que com mais experiência. Estamos todos muito animados, motivamos e vamos continuar em busca dos nossos objetivos - disse Ed, treinador da dupla.

Com tanta expectativa em cima da antiga-nova parceria, Vitor Felipe sabe que encontrará um ambiente mais que propício para que siga firme rumo a Tóquio 2020.

- Quando recebi a mensagem, o convite, fiquei muito empolgado. Chego ao Rio de Janeiro com uma expectativa muito boa. Já formamos uma boa dupla no passado e evoluímos muito nesse tempo separados. Agora é somar as nossas experiências e treinar forte. Já conheço também o Ed, nos damos muito bem e isso vai facilitar demais o trabalho - encerrou Vitor Felipe.

O primeiro compromisso da parceria reeditada será na etapa da República Checa do Circuito Mundial. A partir do dia 20 de junho, Evandro e Vitor Felipe irão em busca do título da competição quatro estrelas na cidade de Ostrava. Depois, rodam por outros sete países (Polônia, Portugal, Suíça, Japão, Áustria, Rússia e Alemanha) em busca do título do circuito mundial 2018.

Veja também:

Repórter do L! analisa estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade