7 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

'Estou tendo o máximo de bom senso', diz Tite sobre lista da Seleção

Treinador ressalta busca por resultados e desempenho da Seleção Brasileira, e diz que, no momento, pretende levar os melhores para preparar a equipe

20 set 2019
11h50
atualizado às 12h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Tite descartou que a convocação da Seleção Brasileira para os amistosos da Seleção Brasileira contra Senegal e Nigéria (a serem realizados nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente) possam causar um impacto na reta final do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o comandante afirmou:

Tite em convocação da Seleção Brasileira, na sede da CBF (Foto: Vinícius Faustini)
Tite em convocação da Seleção Brasileira, na sede da CBF (Foto: Vinícius Faustini)
Foto: Lance!

- Não posso responder em relação a outras seleções. É uma dimensão que você está trazendo para mim como uma carga excessiva. Todas as situações que podem ser argumentadas a favor ou contra podem ser respeitadas. Quero colocar às pessoas que nos ouvem que existe outro lado da questão, que é o lado da convocação da seleção brasileira, que têm que entregar desempenho e resultado.

Do futebol nacional, o técnico chamou Rodrigo Caio e Gabigol, do Flamengo, Weverton, do Palmeiras, Jorge, do Santos, Matheus Henrique e Everton, do Grêmio, Daniel Alves, do São Paulo e Santos, do Athletico-PR.

Aos olhos de TIte, houve uma prioridade pelo bom senso na convocação:

- Estou tendo o máximo de bom senso. O calendário é muito mais decisivo numa competição de Copa do Brasil do que numa competição de pontos corridos. Há controvérsias, há situações que podem ser defendidas das duas partes. Cada um busque a situação que achar melhor.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade