0

Em clima de tensão, Milan e Napoli fazem clássico pelo Italiano

"Rossoneris" buscam sair das proximidades da zona de rebaixamento. Do outro lado, os jogadores dos "Azzurris" estão em conflito com a diretoria; Duelo inicia, às 14h, no San Siro

22 nov 2019
16h17
atualizado às 16h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Antes do duelo começar, o clássico entre Milan e Napoli já tem tensão no ar fora das quatro linhas. Neste sábado, o "rossoneri" enfrenta o "azzurri", às 14h, no estádio San Siro, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. Os rubro-negros estão preocupados e buscam fugir das proximidades da zona de rebaixamento, enquanto os jogadores dos azuis entraram em conflito com os dirigentes.

Milan perdeu os últimos três clássicos no Italiano (Foto: Divulgação/Twitter Milan)
Milan perdeu os últimos três clássicos no Italiano (Foto: Divulgação/Twitter Milan)
Foto: Lance!

Os milaneses ergueram as mãos para o céu agradecendo a paralisação da disputa devido aos jogos entre seleções. Afinal, tiveram nas últimas quatro rodadas três clássicos e perderam todos eles. Ficaram com resultados negativos diante da Roma (2 a 1, fora), da Lazio (2 a 1, casa) e por fim da Juventus (1 a 0, fora).

TABELA
> VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO ITALIANO

O rubro-negro é o quarto pior dono da casa do Campeonato Italiano. Dos 18 pontos que disputou, ganhou sete. Nestes confrontos, marcou seis gols e sofreu nove. Como visitante, o Napoli é a sétima colocada no ranking na competição. Dos 18 pontos que disputou, ganhou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas).

Os azuis também vivem clima tenso fora das quatro linhas. Os cartolas, descontentes com a derrota da equipe no clássico com a Roma, por 2 a 1, na capital, decretaram o sistema de concentração contínua por uma semana. Os atletas se recusaram, e a colisão com os dirigentes aconteceu.

Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e sete derrotas), os milaneses ocupam a décima quarta posição na tabela de classificação. Por sua vez, os napolitanos têm 19 somados (cinco vitórias, quatro empates e três derrotas), na sétima colocação.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade