PUBLICIDADE

Desfalque no Arsenal, Aubameyang está internado após contrair malária

Jogador pegou a doença depois de servir a seleção do Gabão na última Data-Fifa, mas revelou estar bem. Última partida do atacante foi na ida das quartas de final da Liga Europa

15 abr 2021 17h21
| atualizado às 17h21
ver comentários
Publicidade
Aubameyang postou foto internado no hospital (Foto: Reprodução / Instagram)
Aubameyang postou foto internado no hospital (Foto: Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

O atacante Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal, está internado com malária. Através de suas redes sociais, o jogador dos Gunners afirmou ter contraído a doença após ter se apresentado à seleção do Gabão na última Data-Fifa, mas tranquilizou os seguidores e disse que está bem.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira pouco antes da bola rolar para o jogo entre Slavia Praga e Arsenal, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Europa.

- Olá a todos. Obrigado pelas mensagens e ligações. Infelizmente contraí malária enquanto estive ao serviço da seleção do Gabão há umas semanas. Passei os últimos dias no hospital, mas estou me sentindo melhor a cada dia que passa. Obrigado aos médicos que detectaram e trataram o vírus de forma tão rápida. Não me sentia bem nas últimas semanas, mas voltarei mais forte do que nunca. Vou ver os rapazes agora, grande jogo para nós. Vamos! - disse o atleta em referência ao jogo da Liga Europa.

O último jogo de Aubameyang foi justamente na quinta-feira passada, contra o Slavia Praga, no jogo de ida das quartas de final da Liga Europa, em Londres. O camisa 14 entrou em campo no segundo tempo e deu o passe para o gol de Pépé. No domingo, contra o Sheffield United, pela Premier League, ele já estava fora.

Aubameyang em ação contra o Slavia Praga (Foto: IAN KINGTON / AFP)
Aubameyang em ação contra o Slavia Praga (Foto: IAN KINGTON / AFP)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade