0

De volta ao Fla, Rafinha é emprestado para o Daejeon Citizen, da Coreia

4 jul 2015
15h26
  • separator
  • comentários

"Apadrinhado" por Zico, e promessa em 2013, o jovem atacante Rafinha não vem conseguindo se firmar. Com passagens por Bahia e Atlético-GO, o jogador de 22 anos atuará por uma temporada no Daejeon Citizen, da Coreia do Sul.

Flamengo x Vitória - Rafinha
Flamengo x Vitória - Rafinha
Foto: Ricardo Ramos / LANCE!Press

Na última quinta-feira, o clube goiano rescindiu o contrato com o atacante, que atuou em 11 partidas, entre Série B, e Copa do Brasil, porém, sem nenhum gol marcado pelo rubro-negro goiano.

Depois de surgir no Flamengo, marcar três gols, em 43 jogos, e participar da campanha do título da Copa do Brasil, em 2013, o jogador começou a perder espaço no time.

Para ganhar experiência, foi negociado com o Bahia, em uma troca com o volante Feijão, que acabou sendo devolvido ao Tricolor Baiano pouco tempo depois. No Bahia, Rafinha entrou em campo em 40 oportunidades e marcou também três gols.

O jogador, que tem contrato com o Flamengo até 2018, começou nas categorias de base do União Desportiva Guaraense, de Brasília e depois foi para o CFZ, onde despertou o interesse do Galinho, que o ajudou a ir para as categorias de base do Flamengo.

RENATO SANTOS

Outro jogador que foi devolvido ao Flamengo foi o zagueiro Renato Santos que, a cada temporada, passa por um clube. Desde que chegou ao Rubro-Negro, o defensor passou por Vitória, América-MG e Bragantino. A última equipe rescindiu com o atleta, que espera uma definição do Fla para saber em qual equipe jogará desta vez. O diretor-executivo Rodrigo Caetano está em busca de um futuro para o zagueiro de 28 anos.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade