PUBLICIDADE

LANCE!

Coração de jogador: Serginho torce pelo Bangu do outro lado do mundo

Atleta tem uma relação próxima da equipe: morava no bairro, seus avós são banguenses e chegou a participar dos bailes de carnaval do clube

28 mar 2019 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários

É comum ver crianças sonhando em atuar por Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo. Mas, como seria realizar o sonho de jogar no Bangu, sendo este o seu time do coração? Foi o caso de Serginho, que tem uma relação próxima da equipe: morava no bairro, seus avós são banguenses e chegou a participar dos bailes de carnaval do clube. Com a boa fase no Campeonato Carioca deste, estava tudo bonito, mas...

Serginho não estará em campo nesta quinta-feira, quando o seu clube do coração entrará em campo contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio. O motivo é que o atleta foi negociado para o futebol da Malásia após o término da Taça Guanabara. Apesar disso, ele brinca dizendo que, se o Bangu for campeão, irá cobrar medalha do presidente.

- Fico muito feliz com essa fase do Bangu, o presidente é um cara que tem dado o máximo pelo clube, toda a comissão técnica é muito competente, os objetivos estão sendo alcançados, com muito mérito e fico feliz por ter feito parte disso. Minha torcida é para que eles conquistem o título, pois merecem e sei como se sacrificaram por isso, se vier a medalha ficarei feliz.

Serginho torce pelo Bangu do outro lado do mundo (Foto: Reprodução)

Bangu e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. Partida vale uma vaga na decisão do segundo turno do Campeonato Carioca. Serginho não se surpreende com a boa campanha da sua ex-equipe e torce por uma vaga na decisão.

- Não me surpreende, pois a boa fase vem desde a Taça Guanabara, tanta que eu e Pingo fomos negociados ao final da primeira fase. Acredito em trabalho, com o trabalho que vem sendo feito desde dezembro, e agora com Marcão e Ado a frente da comissão técnica, qualquer objetivo para esse grupo é possível. Eles sabem melhor que eu, pois eles já fizeram isso uma vez, acho que o Vasco que precisa dizer, como vencer o Bangu.

Serginho torce pelo Bangu do outro lado do mundo (Foto: Arquivo Pessoal)
Serginho torce pelo Bangu do outro lado do mundo (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade