PUBLICIDADE

Canoagem: Brasil faz dobradinha de ouro com Pepê e Ana Sátila

Pedro Gonçalves levou o ouro na prova de K1 masculino, enquanto Ana Sátila terminou em primeiro a prova da canoa C1 feminina

4 ago 2019 14h31
| atualizado às 15h06
ver comentários
Publicidade

O Brasil começou bem as decisões por medalhas na canoagem slalom do Pan. Neste domingo, dois brasileiros faturaram a medalha de ouro, Pepê Gonçalves no caiaque masculino K1, e Ana Sátila na canoa feminina C1.

Ana Sátila foi a primeira a cair na água, após se classificar nas eliminatórias com o segundo melhor tempo. Na decisão, a brasileira se impôs e terminou a prova com 93s35, na frente da canadense Lois Betteridge (102.95) e da americana Michaela Corcoran (105.73).

COB
COB
Foto: LANCE!

Na prova masculina do caiaque K1, Pepê Gonçalves chegou como favorito após liderar na fase eliminatória. O brasileiro fechou a prova com o tempo de 85s81, na frente do argentino Lucas Rossi (86s23), e do canadense Keenan Simpson (88s45).

Com a dobradinha brasileira na canoagem, o Brasil sobe para o terceiro lugar no quadro de medalhas, atrás somente dos Estados Unidos e do México. São 18 medalhas de ouro, 16 de prata e 32 de bronze.

Veja também:

Brasil garante vaga em todas as semifinais da Canoagem Slalom:
Lance!
Publicidade
Publicidade