0

Benzema salva invencibilidade, Real elimina Sevilla e avança

Equipe madrilenha aproveitou os 3 a 0 do primeiro jogo para garantir a vaga na competição contra o Sevilla

12 jan 2017
20h12
atualizado às 20h24
  • separator
  • comentários

O Sevilla quase acabou com a invencibilidade do Real Madrid, mas acabou sofrendo um gol de Benzema no minuto final e ficou no empate por 3 a 3 no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Com o resultado, a equipe madrilenha avançou na Copa do Rei, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 0 no Santiago Bernabéu.

Foto: EFE

Os donos da casa partiram para cima desde o início e precisaram de nove minutos para abrir a contagem. Sarabia fez o cruzamento da direita, a bola passou por Sergio Ramos, Danilo tentou cortar para a bola não chegar a Iborra, mas cabeceou contra o próprio gol, fazendo 1 a 0.

Logo no começo da segunda etapa, os madrilenhos pressionaram e deixaram tudo igual. Aos três minutos, Asensio partiu no contra-ataque desde o campo de defesa, deixou Vietto no chão na entrada da área e tocou na saída de David Soria para fazer 1 a 1.

Precisando fazer gols, o time da casa marcou mais um aos oito. Escudero fez o cruzamento da esquerda, Jovetic apareceu livre na área e chutou bonito para colocar o Sevilla outra vez em vantagem.

Foto: Reuters

Aos 32 minutos, Nasri tocou na linha de fundo para Ben Yedder, ele cruzou rasteiro, Casilla desviou e Iborra tocou para o gol, dando mais esperanças ao Sevilla. No entanto, a alegria acabou aos 37. Kranevitter chegou forte na disputa com Casemiro na área, o brasileiro caiu e o árbitro marcou o pênalti. Sergio Ramos foi para a cobrança e, de cavadinha, fez o segundo do Real.

Benzema salvou a invencibilidade do Real aos 47 minutos. O francês fez bela tabela com Marcelo, driblou dois marcadores, invadiu a área, chutou e contou com o desvio em um adversário para bater David Soria, fazendo 3 a 3 e encerrando o jogo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade