6 eventos ao vivo

Atlético-MG vence o Paraná e vai à final da Primeira Liga

Volante Elias marcou o único gol no Independência e agora o Galo espera o vencedor de Londrina e Cruzeiro, que se enfrentam na manhã deste domingo no Estádio do Café

2 set 2017
21h15
atualizado em 3/9/2017 às 09h22
  • separator
  • comentários

O Atlético-MG venceu o Paraná por 1 a 0, no Independência, e se garantiu na final da Copa da Primeira Liga. O único gol foi marcado pelo volante Elias, aos 28 minutos do primeiro. O Galo espera agora pelo rival na decisão que sai neste domingo no confronto entre Londrina e Cruzeiro, às 11h no Estádio do Café.

O técnico Rogério Micale escalou o time mineiro com os titulares e a volta de Fred e Robinho no ataque. Mas quem garantiu o Atlético na decisão foi o volante Elias. Os mineiros dominavam a partida e em boa jogada de Luan pelo lado direito, ele deu passe para Elias finalizar da entrada da área, no ângulo superior esquerdo do goleiro Richard.

Na etapa final, Fred teve chance de ampliar após cruzamento de Valdívia, porém finalizou para fora frente a frente com o arqueiro paranista. No fim, Rafael Moura teve outra oportunidade na frente de Richard e obrigou o camisa 1 do Paraná a fazer grande defesa.

As chances desperdiçadas quase custaram caro ao Galo. Nos acréscimos, João Pedro cobrou falta no travessão e assustou Victor.

A decisão da Primeira Liga acontece dia 8 de outubro e o Atlético-MG será visitante, independente do adversário ser Londrina ou Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 1 X 0 PARANÁ
Data: 2/9/2017
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luis César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Renda e público: R$ 129.082,00 / 12.764 pessoas
Cartões amarelos: Adilson, Elias (Atlético-MG); João Pedro, Leandro Vilela (Paraná)
Cartões vermelhos: -
Gol: Elias, 28'/1ºT (1-0)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Elias, Adilson (Yago, 23'/2ºT), Valdívia e Luan; Robinho (Clayton, 37'/2ºT) e Fred (Rafael Moura, 31'/2ºT). Técnico: Rogério Micale

PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana (Rayan, 24'/2ºT) e Igor; Gabriel Dias (Victor Feijão, 19'/2ºT), Leandro Vilela, João Pedro e Renatinho; Vinícius Kiss e Alemão (Ítalo, 30'/2ºT). Técnico: Matheus Costa (interino)

Atlético-MG x Paraná
Atlético-MG x Paraná
Foto: Pedro Vale/Eleven / LANCE!

Veja também

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade