1 evento ao vivo

Atlético-MG goleia Boa Esporte e encara Cruzeiro na final

Sem dificuldades, Galo faz 5 a 0 no time de Varginha e está em mais uma decisão estadual contra o maior rival

7 abr 2019
18h05
atualizado às 18h09
  • separator
  • comentários

Confirmando o favoritismo, o Atlético-MG se garantiu em mais uma final de Campeonato Mineiro ao golear no Mineirão o Boa Esporte por 5 a 0, gols de Luan, Elias, Victor, contra, Geuvânio e Vinícius. Sem muito esforço, o Galo se impôs ao Boa e garantiu ainda no primeiro tempo sua classificação à decisão estadual contra o seu maior rival, o Cruzeiro, que eliminou o América-MG.

Atlético teve grande atuação no Mineirão (Foto: Alessandra Torres/Eleven)
Atlético teve grande atuação no Mineirão (Foto: Alessandra Torres/Eleven)
Foto: LANCE!

O maior destaque do jogo foi mais uma vez o VAR, que anulou um gol de Luan, aos 22 minutos e pouco tempo depois, analisou mais um tento do meia-atacante, que fora confirmado pela comissão de arbitragem. No confronto o VAR anulou três gols do alvinegro, mas todas as avaliações da atuação do árbitro de vídeo foram acertadas. Mas, em compensação, o VAR confirmou um gol de Vinicius, após o bandeirinha marcar impedimento.

Com a classificação encaminhada Levir Culpi fez alterações na equipe no início do segundo tempo já pensando no duelo de quarta-feira, pela Libertadores, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, com a necessidade do alvinegro vencer para se manter com chances de classificação às oitavas de final da competição sul-americana.

Atlético-MG e Cruzeiro iniciam a luta por mais um título estadual no próximo domingo, 14 de abril, no Mineirão. O alvinegro tem vantagem de empatar os dois jogos ou perder uma jogo e ganhar o outro com a mesma diferença de gols. O jogo de volta será no dia 21 de abril, domingo de Páscoa.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 5 x 0 BOA ESPORTE
Estádio: Estádio Mineirão - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 7 de abril o de 2019, às 16h
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Bruno Boschila e Felipe Alan da Costa
Gols: Luan, aos 24'-1ºT(1-0), Elias, aos 40'-1ºT(2-0), Victor(contra), aos 48'-1º(3-0), Geuvânio, a 1'-2ºT(4-0), Vinicius, aos 29'-2ºT(5-0)
Cartões Amarelos: Réver(ATL), César Sampaio(BOA)
Cartões Vermelhos: -
Público e Renda: 44 981 presentes/ R$ 436.456,00

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Igor Rabello, Réver(Leonardo Silva, aos 6'-2ºT) e Fábio Santos; Adílson, Elias; Cazares(Vinicius, aos 7'-2ºT) e Luan(Chará, aos 23'-2ºT); Geuvânio e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

BOA ESPORTE: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Fernando Fonseca, Ferreira(Victor, aos 36'-1ºT), Tsunami, César Sampaio, Claudeci ,Gabriel Vieira(Denis-intervalo), Gindre(Jayme, aos 29'-2ºT), Gustavo Henrique. Técnico: Cesinha

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade