0

Assim como Sidão, falha de Cássio gera votação de goleiro como 'Craque'

Jogador do Corinthians errou na partida e internautas escolheram o atleta como melhor da partida. Diferente de Sidão, Cássio não recebeu o prêmio da Globo. Web comparou os casos

15 set 2019
20h35
atualizado às 20h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro Cássio, do Corinthians, não foi poupado por sua falha na partida contra o Fluminense, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília (DF). Depois de errar a defesa no chute de Paulo Henrique Ganso, que gerou o gol da derrota do Timão, o jogador foi eleito pelos internautas como o "Craque do jogo" na TV Globo. No entanto, o prêmio não foi entregue para o atleta com as novas regras para a votação.

Com 59% dos votos populares, a atuação de Cássio foi ironizada pelo público. A falha no gol rendeu não apenas comentários na internet, assim como a perda dos três pontos do time na classificação, mas principalmente a situação embaraçosa para os comunicadores na cabine.

Goleiro Cássio falho0u na vitória do Fluminense por 1 a 0 (Osvaldo Lima/ Photo Premium/ Lancepress!)
Goleiro Cássio falho0u na vitória do Fluminense por 1 a 0 (Osvaldo Lima/ Photo Premium/ Lancepress!)
Foto: Lance!

O Caso Sidão deu uma lição para a emissora, que este ano resolveu dar voz aos torcedores e celebrar os melhores atletas da partida. No entanto, a votação "irônica" em alguns jogos fez com que a Globo alterasse o sistema de votação para o prêmio.

Em maio, o goleiro Sidão foi eleito com 90% dos votos populares o Craque do jogo, logo depois de falhar na partida e o time Cruz-Maltino perder por 3 a 0 para o Santos, em casa. O climão foi evidente e o atleta chegou a receber o troféu.

Com isso, a emissora decidiu que o voto para craque seria dividido em três pesos: um para os internautas e outros dois opara cada comentarista na cabine de transmissão. Por isso, Cássio não foi eleito o melhor da partida.

No Twitter, os casos foram comparados e muitos internautas debateram o a situação. Veja alguns comentários:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade