0

Abraham faz 3, e Chelsea vence Luton pela Copa da Inglaterra

Atacante brilha em vitória dos Blues por 3 a 1, na manhã deste domingo. Equipe de Lampard vai encarar o Barnsley na próxima fase da competição mais antiga do futebol

24 jan 2021
11h04
atualizado às 11h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em um jogo movimentado, o Chelsea derrotou o Luton por 3 a 1, na manhã deste domingo, pela Copa da Inglaterra. Abraham marcou os três gols dos Blues na partida. Clark diminuiu. O time de Frank Lampard vai enfrentar o Barnsley, na próxima fase da competição mais antiga do futebol.

Abraham marca três, e Chelsea vence Luton pela Copa da Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter)
Abraham marca três, e Chelsea vence Luton pela Copa da Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: LANCE!

Início arrasador

O começo da partida não poderia ter sido melhor para o Chelsea. Os Blues adotaram uma postura ofensiva e surtiu efeito, pois em 17 minutos, Abraham já havia marcado duas vezes e dado tranquilidade para a equipe de Frank Lampard.

Luton vivo?

Com uma boa vantagem no placar, o Chelsea seguiu com controle da partida, mas acabou cedendo espaços para o Luton, que conseguiu aproveitar uma das subidas ao ataque para diminuir, com Clark.

Jogo morno

As equipes voltaram para o segundo tempo na marcha lenta. Houve muita disputa pela posse de bola, mas poucas chances criadas nos minutos inciais da etapa final.

Para selar a classificação

A partir dos 20 minutos, o Chelsea começou a encontrar os espaços na defesa do Luton e as oportunidades de ampliar apareceram. Até que novamente brilhou a estrela de Abraham, que marcou seu terceiro gol e o terceiro do Chelsea para selar a classificação.

Veja também:

Penapolense, Audax, Talleres… Relembre os vexames recentes do São Paulo em memes
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade