Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Cruzeiro empata na volta de Dedé e classifica Atlético-MG

Após mais de um ano parado, zagueiro foi titular e capitão na equipe reserva da Raposa que empatou sem gols com o sub-20 do Joinville pela Primeira Liga

21 mar 2017 - 21h05
(atualizado às 21h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Na Arena Joinville, os garotos do sub-20 do Joinville empataram com os reservas do Cruzeiro, 0 a 0, na última rodada do Grupo A da Primeira Liga. Com o resultado, o time catarinense está eliminado da competição, enquanto o clube celeste garantiu a primeira colocação no grupo, e de quebra, classificou o rival Atlético-MG, já que o adversário ainda poderia ultrapassar a equipe de Fred e companhia.

Ao final de três rodadas disputadas, o Cruzeiro terminou na ponta, com 7 pontos conquistados. O rival de Minas Gerais ficou com 4, enquanto os eliminados Chapecoense e Joinville somaram apenas 2 pontos cada. A partida marcou o retorno do zagueiro Dedé,. que não atuava há mais de 1 ano após sofrer seguidas lesões. 

Passada a primeira fase da Primeira Liga, os dois times agora voltam as atenções aos Estaduais. O Joinville terá o clássico contra o Criciúma pela frente, na Arena, pelo Catarinense. Já o Cruzeiro irá enfrentar o Uberlândia no Parque do Sabiá, pelo Mineiro.

Mesmo atuando fora de casa, o Cruzeiro foi superior durante toda a partida e abusou das chances desperdiçadas. A primeira ocorreu aos 16 minutos: depois de boa trama entre Rafinha e Raniel, o atacante chutou e, com o desvio, a bola saiu pela linha de fundo em escanteio. Na sequência, Lucas Silva arriscou de fora da área e levou perigo.

A primeira oportunidade do Joinville veio aos 25, quando Léo Coltro cabeceou de costas e a bola foi por cima do gol de Lucas França. O Cruzeiro respondeu na finalização de Élber, em que Ferreira fez grande defesa. Na última oportunidade do primeiro tempo, Raniel chegou a driblar o goleiro catarinense, mas jogou para fora, sem goleiro.

No segundo tempo, novamente a partida recomeçou em um ritmo lento. O Cruzeiro teve a primeira chance, após escorada de Dedé para Murilo Cerqueira, que cabeceou para fora. Aos 14, Raniel fez a jogada sozinho e cruzou, a bola passou na frente do gol e nenhum jogador cruzeirense conseguiu empurrá-la pro gol.

Depois, o Cruzeiro perdeu três chances claras de abrir o placar: aos 31, Élber cruzou e Alex, na frente de Ferreira, finalizou para fora. Quatro minutos depois, Rafinha cruzou para Fabrício finalizar para grande defesa do goleiro do Joinville e no rebote, o próprio lateral perdeu uma chance incrível, jogando para fora. E no último lance da partida, Marcus Vinícius perdeu mais uma oportunidade clara de gol, na pequena área, aos 48 minutos.

Com informações do LANCE!

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade