PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Com classificação no judô, veja o resumo desta manhã no Pan

A manhã desta terça-feira (31) no Pan-Americano foi marcada pela estreia do judô em equipe, com a classificação do Brasil para as finais. Hugo Calderano também avançou no tênis de mesa e Paulo André foi cortado dos jogos por lesão e desfalca o time de atletismo. Judô Com duas vitórias, a equipe brasileira de judô […]

31 out 2023 - 13h52
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Equipe brasileira avança para a final do judô em Santiago
Equipe brasileira avança para a final do judô em Santiago
Foto: Wander Roberto/COB / Esporte News Mundo

A manhã desta terça-feira (31) no Pan-Americano foi marcada pela estreia do judô em equipe, com a classificação do Brasil para as finais. Hugo Calderano também avançou no tênis de mesa e Paulo André foi cortado dos jogos por lesão e desfalca o time de atletismo.

Judô

Com duas vitórias, a equipe brasileira de judô venceu a Venezuela e Colômbia nesta segunda feira e garantiu vaga na final. O placar dos confrontos foram, respectivamente, 4×1 e 4×0. O sexteto do Time Brasil é formado por Leonardo Gonçalves, Rafaela Silva, Gabriel Falcão, Alexia Castilho, Guilherme Schimidt e Beatriz Souza.

Tênis de Mesa

O medalhista olímpico Hugo Calderano, venceu mais uma nesta segunda-feira e avançou para as quartas de final do tênis de mesa. Apesar disso, os brasileiros Vitor Ishiy e Giulia Takahashi acabaram derrotados na modalidade individual.

Atletismo

A grande notícia do dia no atletismo brasileiro, foi o corte do corredor Paulo André, que sentiu uma lesão na prova de ontem. O atleta desfalca a equipe que vai disputar o revezamento 4×100 rasos, e se despede mais cedo dos jogos de Santiago

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade