PUBLICIDADE

Jogos Inverno 2010

Shows vão celebrar os melhores atletas paraolímpicos em Vancouver

2 mar 2010 - 17h12
Compartilhar

O Comitê Organizador dos Jogos Paraolímpicos de Vancouver (Vanoc) desvendou nesta terça-feira a série de eventos que acontecerão para homenagear os atletas paraolímpicos que forem premiados na Praça das Medalhas de Whistler.

Uma série de seis shows, que serão realizados entre os dias 13 e 18 de março, assim como a cerimônia de encerramento dos Jogos Paraolímpicos de Inverno no dia 21, será abrigada no anfiteatro ao ar livre. A lista de artistas que se apresentarão inclui os cantores canadenses Justin Hines, Kathleen Edwards a banda The Trews.

A dirigente do Vanoc responsável pelas cerimônias Christy Nicolay disse que há grande expectativa para as celebrações. Segundo ela, será uma honra comemorar o talento dos destaques do Canadá e do mundo todo com cerimônias abertas ao público. A capacidade do anfiteatro é de cinco mil pessoas.

Na Praça de Medalhas de Whistler, medalhas serão distribuídas para os esportes paraolímpicos de esqui alpino, biatlo e esqui cross-country. O hóquei adaptado e o curling em cadeira de rodas terão cerimônias de premiação em Vancouver, na Universidade da Columbia Britânica e no Centro Paraolímpico de Vancouver.

Medalhistas dos Jogos Paraolímpicos de Inverno serão homenageados com shows ao ar livre
Medalhistas dos Jogos Paraolímpicos de Inverno serão homenageados com shows ao ar livre
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade