Jogador do Inter diz ser alvo de chantagem após polêmica de suposta traição
Atleta do Colorado se manifestou através de nota nas redes sociais, e informou que já está tomando as medidas cabíveis junto às autoridades competentes.
O lateral-esquerdo do Inter, Alexandro Bernabei compartilhou uma publicação em suas redes sociais afirmando estar sendo alvo de chantagem. A ameaça envolve 'divulgação indevida de material', segundo o atleta argentino.
- Bernabei informa que está sendo alvo de tentativa de chantagem envolvendo divulgação indevida de material de caráter estritamente pessoal. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas junto às autoridades competentes para identificar e responsabilizar os envolvidos - diz o comunicado.
https://twitter.com/QGdoInter/status/1953861057035853944
No fim de julho, o portal Léo Dias informou que o lateral-esquerdo estaria envolvido em um caso de traição. Segundo o site, quatro atletas do Inter traíram as esposas com a filha de um homem influente no clube.
Em matéria publicada alguns dias depois, o portal disse que Bernabei seria um dos nomes. O atleta não especificou se a publicação tem relação com o caso.
No fim da nota, publicada nesta sexta-feira (8), Bernabei se desculpou com a família e com o clube pelo desconforto gerado pela situação.
Confira a nota de Bernabei na íntegra:
"O atleta Alexandro Bernabei informa que está sendo alvo de tentativa de chantagem envolvendo a divulgação indevida de material de caráter estritamente pessoal.
As medidas cabíveis já estão sendo tomadas junto às autoridades competentes para identificar e responsabilizar os envolvidos.
Bernabei pede desculpas à sua família, que é o que mais importa para ele, e ao Sport Club Internacional, pelo desconforto gerado.
Por orientação jurídica, não serão feitos comentários adicionais sobre o caso no momento."