Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Inglesa

Seleção Inglesa

Favoritar Time
Publicidade

Jürgen Klopp nega críticas a Thomas Tuchel após queda da Inglaterra na Copa

Atual chefe da Red Bull esclareceu que não falou com nenhum veículo e foca em acerto iminente para assumir a seleção da Alemanha

17 jul 2026 - 22h25
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Jürgen Klopp veio a público negar categoricamente que tenha feito qualquer tipo de crítica ao trabalho de Thomas Tuchel. Os boatos surgiram logo após a Argentina eliminar a Seleção Inglesa na semifinal da Copa do Mundo. Por meio de um vídeo que postou em suas redes sociais oficiais, o icônico ex-comandante do Liverpool garantiu que não deu declarações sobre a partida para nenhum veículo de comunicação.

Klopp negou veementemente qualquer declaração sobre a eliminação da Inglaterra
Klopp negou veementemente qualquer declaração sobre a eliminação da Inglaterra
Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images / Jogada10

O técnico alemão demonstrou surpresa com a repercussão das falsas notícias e ironizou os boatos que circulam na internet:

"Hoje recebi muitas mensagens sobre coisas que vi nas redes sociais — dizendo que eu teria comentado algo sobre o jogo da Inglaterra, sobre o Thomas Tuchel, táticas e coisas do tipo. Isso não é verdade. Não falei com ninguém nos últimos três, quatro ou cinco dias, e a primeira vez que vou aparecer publicamente de novo é no domingo, na final. Então, é… mundo louco, mundo louco. Mas não acreditem em tudo o que leem. Dessa vez, é definitivamente mentira".

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Jürgen Klopp (@kloppo)

Jürgen Klopp tem acordo encaminhado com a seleção alemã

Atualmente exercendo a função de chefe global de futebol da Red Bull, Klopp está muito próximo de definir o seu próximo passo na carreira à beira do gramado. A Federação Alemã de Futebol deve anunciar o profissional como o novo comandante da seleção a qualquer momento.

A entidade máxima do futebol alemão emitiu um comunicado oficial confirmando que as partes alinharam os "pontos-chave" do contrato. Klopp chega para ocupar a vaga de Julian Nagelsmann, a quem a federação demitiu depois que o Paraguai eliminou os alemães ainda na fase de 16 avos de final do Mundial.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra