Amoroso
Nome: Márcio Amoroso dos Santos
Data de nascimento: 05/07/1974
Local de nascimento: Brasília (DF)
No Guarani: 1992-1995 e 2009
Atacante de muita habilidade e faro de gol, Amoroso foi revelado pelo Guarani em 1992 e formou um ataque infernal com Luizão no Brasileiro de 1994, aos 20 anos, após passagem por empréstimo no futebol japonês. Eleito o melhor jogador do campeonato, ele saiu para o Flamengo em 1996 depois fez carreira na Europa, onde brilhou no Parma e no Borussia Dortmund. Também foi campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo, em 2005. Voltou ao Guarani para o Paulista de 2009, mas jogou só metade de um dérbi contra a Ponte Preta e se aposentou.
Careca
Nome: Antônio de Oliveira Filho
Data de nascimento: 05/10/1960
Local de nascimento: Araraquara (SP)
No Guarani: 1978-1982
Um dos centroavantes mais completos da história do futebol, Careca somava habilidade, velocidade, inteligência e finalização, tudo em altíssimo nível. Surgiu no Guarani aos 18 anos e imediatamente liderou o time no inédito título brasileiro de 1978. Ficou na equipe de Campinas até 1982, quando partiu para o São Paulo - onde voltou a ser campeão brasileiro, em 1986. Também fez história no Napoli ao lado de Maradona e é ídolo no clube italiano. Por lesão, perdeu a Copa do Mundo de 1982, quando seria titular da Seleção no lugar de Serginho Chulapa, mas jogou as edições de 1986 e 1990.
Evair
Nome: Evair Aparecido Paulino
Data de nascimento: 21/02/1965
Local de nascimento: Ouro Fino (MG)
No Guarani: 1985-1988
Centroavante forte, técnico e que tinha extrema facilidade tanto para fazer gols quanto para distribuir passes decisivos, Evair marcou época no Guarani. Foi vice-artilheiro do Brasileiro de 1986 (um gol atrás de Careca, já no São Paulo) e artilheiro do Paulista de 1988. Depois, tornou-se ídolo do Palmeiras após duas passagens pelo clube alviverde, e também foi fundamental para o título brasileiro do Vasco em 1997, quando fez dupla com Edmundo. Fez 24 jogos pela Seleção Brasileira e se aposentou em 2003, no Figueirense.
Luizão
Nome: Luiz Carlos Bombonato Goulart
Data de nascimento: 14/11/1975
Local de nascimento: Rubineia (SP)
No Guarani: 1992-1993 e 1994-1995
Centroavante de ótima colocação e facilidade para a finalização, Luizão foi revelado no Guarani e brilhou no ataque do time campineiro ao lado de Amoroso, no Brasileiro de 1994, após passagem rápida por empréstimo ao Paraná. Ao longo da carreira, acumulou gols por equipes como Palmeiras, Corinthians, Vasco, São Paulo e Flamengo, e ganhou todos os títulos possíveis: Estaduais, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Mundial. Na Seleção, fez parte da campanha do pentacampeonato mundial em 2002, quando recebeu um voto de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari.