F1 - GP Brasil 2010

Como ir e voltar

Entre os dias 3 e 7 de novembro, um esquema especial na região do Autódromo de Interlagos será montado para garantir um trânsito seguro e com fluidez. Para garantir seu acesso tranqüilo e não se atrapalhar com semáforos, fiscais e canalizações de tráfego, acompanhe as dicas a seguir:

Sistema integrado

Para privilegiar o transporte coletivo (e consequentemente desafogar ruas, avenidas e estacionamentos), foi esquematizado um sistema especial de integração com ônibus e os vários tipos de transporte. Confira:

Integração com Metrô

Para reduzir o tempo de viagem de quem vai assistir ao GP do Brasil, a CET recomenda a utilização de um sistema de integração com o Metrô, através dos terminais Jabaquara (linha azul), Trianon-Masp (linha verde) e República (linha vermelha), transformados em base de ligação Metrô-Ônibus Circulares-Autódromo. Qualquer pessoa que chegar aos miniterminais Jabaquara, Trianon-Masp e República poderá ir ao Autódromo de Interlagos e voltar em ônibus circulares.

Integração com Avião

Quem desembarcar no Aeroporto de Cumbica deverá utilizar os ônibus especiais que vão até a Praça da República, onde acontece o embarque nos ônibus circulares para o autódromo.

Quem desembarcar em Congonhas, ou para lá for de carro ou ônibus especial vindo de Cumbica, também terá à disposição ônibus circulares expressos até Interlagos.

Integração com Ônibus Rodoviário

Nas rodoviárias do Tietê e da Barra Funda, os passageiros deverão utilizar o Metrô, dirigindo-se para as estações Jabaquara, Trianon-Masp e República, onde terão à disposição os ônibus circulares expressos.

Terra