1 evento ao vivo

Thiago Neves comemora primeiro gol pelo Grêmio e pede por paralisação do Gauchão

15 mar 2020
11h21
atualizado às 14h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Thiago Neves marcou o segundo gol do Grêmio na vitória sobre o São Luiz na Arena

Neste domingo, o Grêmio conseguiu uma grande vitória de virada sobre o São Luiz, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Tricolor saiu perdendo por 2 a 0 na Arena, mas marcou três vezes e garantiu o triunfo. Autor do gol de empate, Thiago Neves balançou as redes pela primeira vez como jogador do Imortal e comemorou o feito após a partida.

"Tira um peso das costas. Mesmo não tendo ritmo, venho me preparando, tentando aproveitar as oportunidades. Hoje pude empatar o jogo quando estávamos crescendo na partida. Fico feliz pelo gol e espero que seja daí para melhor", declarou o camisa 10 em entrevista ao canal Premiere.

Thiago Neves ainda descartou que o "apagão" do início do primeiro tempo tenha ocorrido pela falta de torcida no estádio. A partida foi realizada com os portões fechados como medida de prevenção à disseminação do novo coronavírus.

"Foi desatenção natural. A gente não olhou o lateral. Foi uma desatenção. Não é questão de ter torcedor ou não. Temos que jogar com ou sem torcida, somos pagos para isso. Mas ainda bem que conseguimos nos recuperar", afirmou o jogador.

Por fim, o veterano pediu pela paralisação da competição estadual, devido à pandemia do Covid-19. "Agora é ver o que vai acontecer, se vai paralisar ou não. Espero que sim, porque nós, jogadores, não somos imunes ao vírus. Vamos ver o que a Federação vai fazer para que todo mundo fique bem", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade