PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio recebe o Athletico e busca a primeira vitória no Brasileirão

O Grêmio enfrenta o Athletico nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca sua primeira vitória na competição, após perder para o Vasco em São Januário. +Grêmio engata primeira sequência negativa na temporada com equipe titular O Grêmio não vive um bom momento na […]

17 abr 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Grêmio recebe o Novo Hamburgo em busca da quinta vitória seguida
Grêmio recebe o Novo Hamburgo em busca da quinta vitória seguida
Foto: Grêmio / Esporte News Mundo

O Grêmio enfrenta o Athletico nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca sua primeira vitória na competição, após perder para o Vasco em São Januário.

O Grêmio não vive um bom momento na temporada, além da derrota na estreia do Brasileirão, o time gaúcho também enfrenta dificuldades na Libertadores, acumulando duas derrotas em duas partidas.

Para este confronto, Renato Portaluppi terá desfalques importantes. Os laterais Mayk e Reinaldo, os volantes Carballo e Mila, o meia Jonathan Robert e o atacante André Henrique estão impedidos pelo departamento médico. Além disso, Pepê e Diego Costa, respectivamente meia e atacante, apresentaram desconforto muscular e podem ficar de fora.

Por outro lado, a boa notícia é que o zagueiro Kannemann não teve concussão diagnosticada e está liberado para jogar. Espera-se que forme a dupla defensiva com Rodrigo Ely.

Diante disso, o Grêmio deve entrar em campo com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Du Queiroz e Cristaldo; Pavón, João Pedro Galvão e Soteldo.

+ Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Tricolor vem de derrota para o Vasco por 2 a 1 na estreia do Brasileirão. Agora, diante de sua torcida, busca sua primeira vitória na competição.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade