Grêmio não terá Marlon contra o Remo; veja possível substituto
Lateral-esquerdo não se recuperou a tempo e não terá condições de atuar na retomada dos jogos. Caio Paulista deve começar jogando
O Grêmio enfrenta o Remo na quarta-feira (7) sem o lateral Marlon, vetado pelo departamento médico, devendo ter Caio Paulista como titular na posição. O técnico Renato Portaluppi também não contará com Gustavo Martines e Noriega, suspensos, além de ainda avaliar o volante Villasanti após a Data Fifa. O time busca ajustar a escalação após Caio Paulista apresentar atuações irregulares nos testes recentes durante a pausa do campeonato.
O Grêmio não terá o lateral-esquerdo Marlon no confronto diante do Remo na próxima quarta-feira (7), às 19h30 (de Brasília), no Mangueirão. O técnico Renato Portaluppi deve escalar Caio Paulista diante dos paraenses.
O defensor vinha trabalhando para voltar a ficar à disposição durante a Data Fifa, mas não conseguiu se recuperar a tempo. Assim, encerra uma das principais dúvidas de Renato durante o período de preparação para a retomada do Brasileirão.
Com Marlon fora, Caio Paulista participou dos trabalhos realizados durante a paralisação da Data Fifa e começou como titular no jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul.
No entanto, Caio Paulista não teve bom desempenho no jogo-treino. Na ocasião, ele avançou com frequência pelo lado esquerdo, com Danilo Barbosa recuando para auxiliar os zagueiros na saída de bola.
Além de Marlon, Renato Portaluppi não contará com o zagueiro Gustavo Martines e o volante Noriega, que cumprem suspensão. Além disso, terá que avaliar a condição física de Villasanti, que serviu a seleção paraguaia na Data Fifa.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.