2 eventos ao vivo

Grêmio informa que presidente Bolzan está com coronavírus

Em nota, o Tricolor Gaúcho informou que o dirigente se encontra em bom estado de saúde

22 mar 2020
22h36
atualizado em 23/3/2020 às 09h57
  • separator
  • 0
  • comentários

O Grêmio anunciou na noite deste domingo que o presidente do clube Romildo Bolzan testou positivo para o novo coronavírus. Em nota, o Tricolor Gaúcho informou que o dirigente se encontra em bom estado de saúde.

Romildo Bolzan testou positivo para Covid-19
Romildo Bolzan testou positivo para Covid-19
Foto: Gazeta Esportiva

Seguindo as orientações médicas, Bolzan já estava em quarentena e seguirá em isolamento residencial. O clube informou que o presidente fez o teste de checagem do vírus nas últimas horas.

O caso é o quarto entre dirigentes gremistas. Antes, o clube já havia confirmado que os vice-presidentes Marco Bobsin e Cláudio Oderich, além do assessor adjunto da presidência Eduardo Fernandes, estavam infectados.

Confira nota do clube:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan também foi submetido nas últimas horas ao teste de checagem para detecção do Covid-19, obtendo resultado postivo. O mandatário gremista encontra-se em bom estado de saúde e em isolamento residencial há oito dias.

Seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública, Romildo Bolzan irá permanacer em quarentena.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade