Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Campeão da Libertadores quer tirar Pavón do Grêmio

Diretoria tricolor pretende reaver parte do valor investido em fevereiro de 2024

2 jul 2025 - 20h37
(atualizado às 20h37)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Esporte News Mundo

De acordo com informações divulgadas pelo jornal 'Olé', o Racing Club monitora a atual situação de Cristian Pavón. Em busca de um substituto para o atacante Maximiliano Salas, que tem negociações avançadas para reforçar o rival River Plate, o campeão da Libertadores de 1967 avalia que o camisa 7 do Grêmio poderia ser o nome ideal.

Cria das divisões de base do Talleres e com passagens por Boca Juniors, Colón, Los Angeles Galaxy e Atlético Mineiro, Pavón foi contratado pelo Grêmio em fevereiro do ano passado por US$ 4 milhões (R$ 19,8 milhões, na cotação da época). Desde então, o argentino de 29 anos soma oito gols e 11 assistências em 57 jogos disputados.

Contestado pela torcida nos últimos meses, Pavón tem contrato válido até o fim de 2026. Segundo o portal 'ge.globo', a diretoria do Grêmio não fecha as portas para uma negociação. O principal objetivo do clube é reaver parte do investimento feito pelo atleta. Em 2025, Pavón tem apenas três gols marcados em 21 partidas.

No Racing, além de chegar para ocupar uma vaga no time titular, o argentino voltaria a disputar a Copa Libertadores. Primeiro colocado no Grupo E, chave que ainda contou com Fortaleza, Atlético Bucaramanga e Colo-Colo, o Racing enfrentará o Peñarol nas oitavas de final. O duelo de ida, no Uruguai, está marcado para o dia 12 de agosto.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade