Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time
Publicidade

Após primeiro gol, Lucas Leiva fala sobre adaptação ao Grêmio

Meio-campo foi um dos destaques do Tricolor na vitória contra o Sport, na Arena

21 set 2022 - 13h26
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Principal contratação do Grêmio no segundo semestre, Lucas Leiva demonstra evolução a cada partida e, diante do Sport, na vitória por 3 a 0 do Tricolor, anotou o seu primeiro gol neste retorno ao clube de formação.

Feliz com o momento, o volante conversou com a imprensa e afirmou que a nova posição dentro de campo ajudou em sua evolução neste retorno ao Brasil.

- Com certeza essa foi a minha melhor partida. A expectativa que eu criei nessa volta é até maior que a do torcedor. Entendo a frustração em alguns momentos, eu mesmo também fiquei frustrado, mas continuei trabalhando forte. Estou me acostumando ao esquema do time e preciso mesmo me adaptar. Essa adaptação está mais lenta do que imaginei, mas sou um cara resiliente. O mais importante foi a vitória e será subir o Grêmio - afirmou Lucas Leiva.

SUSPENSÃO

Apesar da sua alegria pelo gol e momento com a camisa do Grêmio, Lucas Leiva não poderá ajudar o Grêmio diante do Sampaio Corrêa. O volante levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a próxima rodada.

Com 53 pontos, o Tricolor aparece na vice-liderança provisória da Série B e vê o acesso cada vez mais próximo.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra