PUBLICIDADE

Novorizontino e CRB se enfrentam no duelo dos últimos colocados da Série B

3 mai 2022 20h07
ver comentários
Publicidade

Novorizontino e CRB se enfrentam, nesta quarta-feira, em partida adiada da primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A mudança ocorreu para que o time alagoano pudesse disputar a final do campeonato estadual. A partida ocorre no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e está marcada para às 19 horas (de Brasília).

O confronto marca disputa entre dois times que figuram na parte de baixo da tabela de classificação. O Novorizontino ocupa a 19ª posição, com três pontos somados em quatros jogos, enquanto o CRB, lanterna do campeonato, conquistou apenas um. Uma vitória leva os paulistas para fora da zona de rebaixamento, enquanto os três pontos tiram os alagoanos da 20ª colocação.

Times vêm de sequência ruim

Amargurando uma sequência de quase seis meses sem vencer - a última vez foi em novembro de 2021, por 2 a 0, contra o Manaus, ainda pela Série C - o time de Novo Horizonte busca, em casa e contra o último colocado, encontrar de novo o caminho dos triunfos, que levaram a equipe à disputa da segunda divisão nacional, inédita em sua história. Até o momento, são três empates e uma derrota no torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade