Feliz no Goiás, Walter coloca futuro nas mãos do Porto
O atacante Walter chegou ao Goiás para a disputa da Série B e em pouco tempo caiu nas graças do torcedor. Com seus 16 gols e a artilharia do time na campanha do título da segunda divisão, o jogador fez com que a diretoria tentasse a renovação de seu contrato de empréstimo. Adaptado e feliz no clube goiano, Walter afirmou que só não fica no clube se o Porto, detentor de seu passe, não quiser.
Assim que chegou ao clube depois de sair do Cruzeiro, Walter passou por muita desconfiança por causa de estar acima do seu peso ideal. Mas o atacante foi conquistando o torcedor aos poucos e terminou como artilheiro do time na Série B.
O bom momento vivido em Goiânia fez com que o jogador não quisesse sair do Goiás e Walter negocia a sua permanência no clube esmeraldino. O atacante deixou claro que a sua intenção é ficar no clube e está acertado com a diretoria do Goiás e espera apenas a liberação do Porto com quem tem contrato até 2015.
O empresário do jogador viajará para Portugal onde tratará do futuro do jogador. Em entrevista à Rádio 730, Walter ressaltou que é uma questão de paciência, pois a negociação é difícil. “Precisa ter um pouco de paciência porque vai ser difícil, mas o mais importante é que eu quero ficar, já é um passo muito grande. Eu quero ficar no Goiás e o Porto tem que entender isso, já fiz de tudo para vir para cá e vou fazer de tudo para continuar”, destacou.
Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração