PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Ex-Athletico, atacante Walter acerta com novo clube para jogar o Paranaense de Fut 7

Com passagens por Athletico, Goiás, Fluminense e Porto, o atacante Walter irá atuar no Revisar, da cidade de Maringá, no Campeonato Paranaense de Fut 7

23 nov 2023 - 17h37
(atualizado às 17h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Walter em treino pelo Athletico -
Walter em treino pelo Athletico -
Foto: Mauricio Mano/Athletico / Esporte News Mundo

O atacante Walter, que passou pelo Athletico, Fluminense, Goiás, Inter e Porto, foi anunciado como novo reforço do Revisar, de Maringá, para a disputa do Campeonato Paranaense de Fut 7. Aos 34 anos, o jogador estava sem clube desde a saída do São Borja, da segunda divisão do Rio Grande do Sul. Agora, ele vai se aventurar em outra modalidade.

Postagem de apresentação de Walter –
Postagem de apresentação de Walter –
Foto: Reprodução/Revisar Fut / Esporte News Mundo

Walter sempre sofreu com problemas de peso e vem de um 2023 sem nada de brilho. Neste ano, o atacante passou pelo Afogados da Ingazeira, equipe do interior de Pernambuco. Lá fez cinco jogos, marcou um gol, mas não conseguiu ajudar o time a evitar o rebaixamento no estadual. Depois, fez mais cinco jogos pelo Pelotas, do Rio Grande do Sul, e trocou de time. No São Borja, outra equipe gaúcha, ele estreou, jogou apenas 12 minutos, perdeu um pênalti e foi dispensado.

Walter assina pela segunda vez com uma equipe de Fut 7. Em 2022, ele vestiu a camisa do SA Betesporte, time pernambucano, que é referência na modalidade no país. Entretanto, o atacante também não teve uma boa passagem. O Campeonato Paranaense de 2023 começa no próximo dia 2 de dezembro, com 16 equipes masculinas e oito femininas. Agora, ele busca o título com o Revisar, que é o atual vice-campeão da competição.

No Athletico, Walter viveu alguns de seus melhores momentos na carreira. Ele teve duas passagens pela equipe, entre 2015 e 2016, ele fez 73 jogos, com 16 gols marcados, além de seis assistências. Antes disso, ele foi destaque no Goiás, onde somou 45 gols em 82 jogos. Em 2020 ele retornou ao Furacão, fez um treinamento de recuperação de forma física e fez 21 jogos pela equipe, muitos saindo do banco de reservas, mas fez um gol.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade