PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ginástica

Irmã da ginasta Lorrane Oliveira morre precocemente: 'Você me salvou inúmeras vezes'

Atleta estava na França para período de treinos quando recebeu a notícia

11 abr 2024 - 10h40
(atualizado às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Lorrane e sua irmã, Maria Luiza
Lorrane e sua irmã, Maria Luiza
Foto: @instagram

Maria Luiza, irmã da ginasta Lorrane Oliveira, morreu nos últimos dias. A moça tinha 21 anos e a causa da morte não foi divulgada. O óbito foi confirmado pela família.

Lorrane, que integra a Seleção Brasileira, estava em Troyes, na França, para um período de treinos após a disputada Copa do Mundo de Ginástica Artística, realizada em Antalya, na Turquia. Em seu perfil no Instagram, ela desabafou sobre o assunto e afirmou estar "completamente sem chão".

"Eu estou completamento sem chão, e procurando maneiras para entender como vou seguir minha vida sem você. Você só tinha 21 anos, mas era tão inteligente, me aconselhava e me fazia mais forte como ninguém. O seu abraço era o mais reconfortante, principalmente nos momentos ruins. Te agradeço por me fazer enxergar a vida de outra maneira, por me ajudar a me tornar a mulher mais forte que sou hoje e por ser minha fã número 1", iniciou Lorrane em sua homenagem. "Sabem aquele sorriso largo? A gargalhada sem igual? Então, o dela era o mais lindo e com certeza é disso que sentirei mais falta, mas carregarei pra sempre na minha memória. Você me salvou inúmeras vezes, obrigada por ter sido minha pessoa! Te amarei eternamente", completou.

Lorrane e sua irmã, Maria Luiza
Lorrane e sua irmã, Maria Luiza
Foto: @instagram

Em pouco tempo de publicação, a postagem já contempla milhares de curtidas, 2.400 até a publicação desta matéria. Comentários não foram localizados, pois a atleta privou essa possibilidade na postagem.

Além da homenagem, Lorrane compartilhou também um carrossel de fotos com a irmã. Nas duas imagens, da publicação, elas aparecem sorrindo. Na primeira, de corpo inteiro. Na segunda, com os rostos coladinhos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade