PUBLICIDADE

Na ausência de Cassano, Palacio brilha e Inter vence Catania de virada

3 mar 2013 - 13h04
(atualizado às 13h17)
Compartilhar

Sem contar com Antonio Cassano, que brigou com o técnico Andrea Stramaccioni, a Inter de Milão tomou sufoco do modesto Catania, chegando a perder por 2 a 0, mas conseguiu rande virada graças ao argentino Palacio, que entrou no segundo tempo, deu uma assistência e marcou dois gols, virando a partida para 3 a 2.

Com este resultado, os visitantes chegaram a 47 pontos, se igualando à Lazio, que ontem foi goleada pelo Milan, primeiro integrante do "G-3" italiano, grupo dos times que se classificam à próxima Liga dos Campeões.

Talvez abalado pela briga do atacante italiano com seu técnico, a Inter começou o jogo desligada e o time da casa, também na briga por uma vaga nas competições europeias, logo fez dois gols, através de Bergessio e Marchese.

No intervalo, Palacio entrou e mudou o jogo. Logo aos sete, ele cruzou a bola na cabeça de Álvarez, que diminuiu. Pouco depois foi a vez do próprio argentino receber cruzamento de Álvaro Pereira e empatar o jogo.

Nos acréscimos, o lateral uruguaio voltou a fazer dupla com o atacante argentino, colocando a bola nos pés de Palacio, que virou o jogo, recolocando a Inter na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade