1 evento ao vivo

Grêmio

Jornal espanhol coloca Grêmio como "grande ameaça" ao Real

Reuters
1 dez 2017
10h43
atualizado às 11h08
  • separator
  • comentários

Com o título da Copa Libertadores da América e classificação para o Mundial de Clubes nos Emirados Árabes, o Grêmio recebeu destaque internacional. O jornal Mundo Desportivo, da Espanha, classificou o clube brasileiro como a grande ameaça do Real Madrid para a conquista o Mundial.

Em reportagem publicada nesta quinta-feira, o periódico ressalta a recente conquista do clube na América pelo Tricolor de Porto Alegre e considerou o clube como o principal rival na disputa pelo torneio mundial. "O Real Madrid já sabe quem será o seu grande rival no Mundial de Clubes, que será disputado nos Emirados Árabes, de 6 a 16 de dezembro. O recente campeão da Copa Libertadores será a grande ameaça que para o objetivo do técnico Zinédine Zidane de revalidar o título", destacou o jornal. A publicação também lembrou que, após a modificação do formato do Mundial de Clubes com sete clubes, apenas brasileiros e europeus conseguiram conquistar a competição.

O Grêmio viaja no dia 6 de dezembro para os Emirados Árabes e estreia dia 12 no torneio contra o vencedor do duelo entre Pachuca e Wydad Casablanca. O Real Madrid faz seu primeiro jogo no dia 13 de dezembro contra Al Jazira, Auckland ou Urawa Reds.

 

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade