O técnico Marcelo Oliveira não gostou da exibição do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o São Paulo no Morumbi. O treinador entende que o time tricolor foi melhor no jogo e conseguiu envolver bem a equipe celeste, que falhou na marcação e não teve forças suficientes para resistir à pressão da equipe paulista.
"O São Paulo teve méritos de jogar em casa e nos pressionar muito. É um time que em certo momento oscilou, mas que nos últimos jogos tem jogado bem. No primeiro tempo nos envolveu muito e não conseguimos marcar, e ainda perdemos muitos passes, e isso proporcionou ao São Paulo criar muitas chances. No segundo tempo, ajustamos a marcação, mas infelizmente não conseguimos resistir", declarou.
Sincero, o técnico cruzeirense admitiu que o São Paulo foi melhor que o Cruzeiro no jogo e que poderia até ter encaminhado a classificação para as quartas de final no duelo do Morumbi. Marcelo Oliveira, porém, afirma que da forma como as coisas se encaminharam o Cruzeiro tem condições de reverter a situação jogando no Mineirão.
"Se observarmos o jogo, o São Paulo teve muito mais oportunidades. Levamos o gol em uma desatenção, em uma jogada que foi invertida e nós precisávamos ter um sentido melhor de cobertura e ter evitado o gol. O São Paulo teve mais volume e poderia até ter encaminhado a classificação. Do jeito que está, temos todas as condições de modificar está situação", concluiu.
Gol de Centurión deu a vitória ao São Paulo sobre o Cruzeiro na Libertadores
Foto: Nelson Almeida / AFP
Centurión cabeceia para superar o goleiro Fábio
Foto: Ricardo Nogueira / EFE
Centurión voltou a ser decisivo para o São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Bruno teve grande atuação na vitória do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação
Denilson acompanha jogada de Willian
Foto: Paulo Whitaker / Reuters
Marcelo Oliveira comanda Cruzeiro em São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Torcida do São Paulo faz festa no Morumbi antes do duelo com o Cruzeiro
Foto: André Penner / AP
Carlos Amarilla não viu pênalti em Rafael Tolói
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Morumbi recebeu o melhor público de 2015 no Brasil
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Fábio salta para tirar bola da área do Cruzeiro
Foto: Nelson Almeida / AFP
Leandro Damião precisou deixar a paulista por lesão
Foto: Ricardo Nogueira / EFE
Fábio teve ótima atuação no Morumbi
Foto: Mário Ângelo/Sigmapress / Gazeta Press
Ganso disputa bola com Léo
Foto: Nelson Almeida / AFP
Centurión é abraçado pelos seus companheiros de São Paulo após garantir vitória
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação
Alexandre Pato arrisca finalização
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação
Centurión disputa bola com Riascos no Morumbi
Foto: Paulo Whitaker / Reuters
Rogério Ceni comemora vitória do São Paulo no Morumbi
Foto: André Penner / AP
Milton Cruz segue no comando do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Jogadores do São Paulo agradecem apoio do torcedor
Para poder interagir com todos comentários, faça Login na sua conta Terra
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.