PUBLICIDADE

Libertadores

Com Ronaldinho na delegação, Atlético-MG embarca para a Argentina

24 fev 2013 - 17h34
(atualizado às 19h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Mineiro embarcou neste domingo para a Argentina, onde enfrentará daqui dois dias o Arsenal de Sarandí, na abertura da segunda rodada do grupo 3 da Taça Libertadores, que é liderado pelo time mineiro e pelo The Strongest, da Bolívia.

O membro da delegação mais assediado no aeroporto de Confins foi o meia Ronaldinho, que chegou a ser dúvida para o jogo, devido a desconforto muscular. No último domingo, o craque foi poupado pelo técnico Cuca, na partida contra o Araxá, pelo Campeonato Mineiro.

Arsenal e Atlético Mineiro duelarão nesta terça-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Julio Grandona. Para a partida, o Galo deve entrar em campo com a mesma escalação da estreia contra o São Paulo, com Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard; Jô e Diego Tardelli.

Também foram relacionados e viajaram para a Argentina, o goleiro Giovanni, o zagueiro Gilberto Silva, os laterais Michel e Carlos César, os volantes Richarlyson e Serginho, além dos atacantes Luan e Alecsandro.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade