Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Turco

Galatasaray confirma contratação do atacante Didier Drogba

28 jan 2013 - 16h46
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Por meio de seu site oficial, o Galatasaray confirmou a contratação do atacante marfinês Didier Drogba, que estava no Shanghai Shenhua. Drogba chegou ao futebol chinês há seis meses, logo depois de ter conquistado o título da Liga dos Campeões pelo Chelsea. O marfinense tinha assinado um contrato de dois anos e meio com o Shanghai, com salários semanais em torno de R$ 800 mil.

Após a Juventus empatar por 1 a 1 com o Genoa neste último sábado, o Napoli entrou em campo diante do Parma, neste domingo, no Estádio Ennio Tardini, sabendo que poderia diminuir sua desvantagem em relação à líder do Campeonato Italiano. Em busca do título, o time comandado pelo treinador Walter Mazzarri aproveitou a oportunidade e triunfou por 2 a 1 diante do adversário. Aos 40min do segundo tempo, Cavani (à dir.) marcou o gol da importante vitória do Napoli
Após a Juventus empatar por 1 a 1 com o Genoa neste último sábado, o Napoli entrou em campo diante do Parma, neste domingo, no Estádio Ennio Tardini, sabendo que poderia diminuir sua desvantagem em relação à líder do Campeonato Italiano. Em busca do título, o time comandado pelo treinador Walter Mazzarri aproveitou a oportunidade e triunfou por 2 a 1 diante do adversário. Aos 40min do segundo tempo, Cavani (à dir.) marcou o gol da importante vitória do Napoli
Foto: EFE

No entanto, o atacante conseguiu o rompimento do contrato pois não estaria recebendo dos chineses o que lhe foi prometido. O jogador está neste momento na África do Sul, defendo a seleção da Costa do Marfim na Copa Africana de Nações.

Ainda não há detalhes do acordo que o Galatasaray conseguiu. Recentemente, o club turco acertou a contratação do meia holandês Weslet Sneijder, ex-Inter de Milão.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade