PUBLICIDADE

Campeonato Turco

Felipe Melo divulga foto, rebate acusações de tumulto e critica "idiotas"

23 set 2013 - 13h23
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Meio-campista dissociou invasão de campo de expulsão em campo</p>
Meio-campista dissociou invasão de campo de expulsão em campo
Foto: EFE

O volante Felipe Melo, do Galatasaray, se defendeu nesta segunda-feira das acusações de que teria incitado a torcida do Besiktas no clássico entre os dois times neste domingo. Jogando fora de casa, o Galatasaray venceu de virada por 2 a 1, graças a dois gols de Didier Drogba. O jogo, porém, acabou suspenso.

O Galatasaray já vencia por 2 a 1 quando, nos acréscimos do segundo tempo, Felipe Melo fez falta no ex-corintiano Ramón, do Besiktas. Expulso no lance, ele provocou torcedores do Besiktas, que invadiram o campo para protestar. Minutos antes, os jogadores do Besiktas haviam dispensado o fair play, ao continuarem com a bola mesmo após o goleiro adversário, Fernando Muslera, ter sido atingido por um objeto vindo da arquibancada.

No entanto, na versão do brasileiro, o incidente foi diferente. Em sua conta no Twitter, o meio-campista “para os idiotas de plantão” que o responsabilizam pelos incidentes no final da partida. A imagem mostra torcedores à beirada do campo enquanto a bola rola. Nas postagens, Felipe Melo cita as críticas sofridas após a Copa do Mundo de 2010 também para se defender.

“A torcida invadiu o campo nas ultimas três vezes que jogamos lá e agora a culpa é minha?”, questionou. “Igual quiseram colocar na minha conta o primeiro gol da Holanda na Copa do Mundo... Apontar o dedo é muito fácil”, completou, citando a derrota por 2 a 1 do Brasil para os holandeses nas quartas de final do último Mundial.

Sem os pontos da partida, o Galatasaray tem uma vitória e três empates, contabilizando seis pontos e ocupando a nona posição do Campeonato Turco. O Besiktas, que tem quatro vitórias em quatro rodadas (descontada a derrota deste domingo, suspensa), contabiliza 12 pontos e lidera a competição.

Com informações da Gazeta Esportiva

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade