PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Tottenham ganha com brilho de Richarlison e City consegue virada: veja os resultados da Premier League

Equipes da parte de cima vencem e acirram briga por título do Campeonato Inglês

10 dez 2023 - 17h50
Compartilhar
Exibir comentários

A 16ª rodada da Premier League chegou ao fim neste domingo (10), com a realização de mais quatro jogos. Na briga pelo título, Manchester City e Tottenham conseguiram vitórias importantes. Com dois gols, o brasileiro Richarlison foi um dos grandes destaques do fim de semana na Inglaterra. O Chelsea, por sua vez, perdeu para o Everton e continua na parte debaixo da tabela, assim como terminou a temporada passada.

Foto: Lance!

🔁 LUTON TOWN 1X2 MANCHESTER CITY: VIRADA IMPORTANTE

Apesar de ter dominado o início da partida, o Manchester City viu o Luton Town sair na frente, com gol de Elijah Adebayo nos acréscimos da primeira etapa. Nos 45 minutos finais, no entanto, o time de Pep Guardiola conseguiu ser efetivo nas finalizações para alcançar a vitória. Bernardo Silva, com um belo gol, e Jack Grealish marcaram para os Citizens. Os atuais campeões estão a quatro pontos do líder Liverpool.

EVERTON 2X0 CHELSEA: OUTRA DERROTA DOS BLUES

Depois de dominar a posse de bola (71%) no primeiro tempo, mas não conseguir converter o domínio em chances reais de gol, o Chelsea caiu de rendimento na parte final e sofreu a segunda derrota seguida. Doucouré abriu o placar para o Everton aos 10 minutos do segundo tempo e o jovem Dobbin, de apenas 20 anos, ampliou já nos acréscimos. Com a vitória, a equipe abriu quatro pontos de distância para a zona de rebaixamento.

🔰 TOTTENHAM 4X1 NEWCASTLE: BRILHO DE RICHARLISON

Com ótima exibição, o Tottenham goleou o Newcastle em Londres. A equipe abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Udogie, servido pelo coreano Son. Depois, apareceu a estrela de Richarlison. O brasileiro balançou as redes duas vezes: aos 36 minutos da primeira etapa e aos 14 da segunda. Son, que também deu o passe para um dos gols do ex-Fluminense, sofreu e bateu o pênalti do quarto gol. O brasileiro Joelinton descontou para os visitantes nos acréscimos.

RESULTADOS DA RODADA

Crystal Palace 1x2 Liverpool

Manchester United 0x3 Bournemouth

Wolverhampton 1×1 Nottingham Forest

Brighton 1×1 Burnley

Sheffield United 1×0 Brentford

Aston Villa 1x0 Arsenal

Luton Town 1x2 Manchester City

Fullham 5x0 West Ham

Everton 2x0 Chelsea

Tottenham 4x1 Newcastle

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade