PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Sporting x Guimarães: onde assistir, escalações e arbitragem

Sporting Lisboa está na briga pelo título nacional e mais uma vitória deixa o time de Ruben Amorim perto da conquista

20 abr 2024 - 19h55
(atualizado às 20h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Sporting CP - Legenda: Sporting Lisboa é líder do campeonato português e uma vitória deixa o time perto do título / Jogada10

Neste domingo (21), o Sporting Lisboa encara o Guimarães, em jogo pela 30ª rodada do campeonato português. Assim, o duelo será no Estádio Alvalade, em Lisboa. A bola vai rolar a partir das 16h30 (de Brasília).

Onde assistir

O jogo será transmitido através do streaming Star+ a partir das 16h30 (de Brasília).

Como chega o Sporting

Com 77 pontos na liderança, o Sporting quer a vitória dentro de casa para ficar mais próximo do título. Afinal, mas contas da comissão técnica, mais três vitórias garantem a taça.

Na escalação, o técnico Rúben Amorim vai com força máxima. Dessa forma, destaque para o trio de ataque formado por Trincão, Gyokeres e Pedro Gonçalves.

Como chega o Guimarães

A reta final de temporada é decisiva para o Guimarães. Desse modo, uma vitória deixa o time vivo na briga por uma vaga em torneio continental. Além disso, o resultado é fundamental para dar injeção de ânimo nos atletas. Afinal, eles ainda digerem a eliminação na Taça de Portugal.

Sporting Lisboa x Guimarães

Campeonato Português - 30ª rodada

Data e horário: 21/4/2024, às 16h30 (de Brasília)

Local: Alvalade, Lisboa (POR)

SPORTING LISBOA: Israel; St Juste, Coates, Gonçalo Inácio; Catamo, Hjulmand, Morita, Matheus Reis; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyokeres. Técnico: Ruben Amorim.

GUIMARÃES: Bruno Varela; Tomás Ribeiro, Borevkovic, Jorge Fernandes; Nuno Santos, Tomás Handel; Tiago Silva, André André, Afonso Freitas; Jota Silva, Kaio César. Técnico: Álvaro Pacheco.

Árbitro: Cláudio Pereira

Assistentes: Tiago Costa e André Almeida

VAR: Rui Costa

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade