PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Premier League: Wolverhampton vence Chelsea na véspera do Natal

Jogo dinâmico no Molineux Stadium termina com vitória por 2 a 1 para os donos da casa, com emoção até o apito final

24 dez 2023 - 13h20
(atualizado às 13h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Paul Ellis/AFP via Getty Images - Legenda: Momento do gol marcado por Lemina na vitória dos Wolves sobre o Chelsea na Premier League - / Jogada10

Em clima natalino no Molineux Stadium, o Wolverhampton venceu o Chelsea por 2 a 1 neste domingo (24) e saiu do confronto direto com os três pontos na partida de encerramento da 18ª rodada da Premier League. Os donos da casa abriram o placar com Lemina, aos seis minutos do segundo tempo. Já nos acréscimos, Doherty aumentou a contagem e parecia ter matado o jogo, mas, logo na sequência, Nkunku diminuiu a vantagem e os Blues ainda conseguiram assustar na reta final.

Dessa maneira, o Wolverhampton chegou aos 22 pontos e subiu para a 11ª posição. Ao mesmo tempo, a pontuação dos Wolves agora é a mesma do Chelsea, em décimo, mas o clube londrino leva vantagem nos critérios de desempate e manteve a colocação.

Por fim, as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (27), no tradicional 'Boxing Day' da Premier League, em partida da 19ª rodada da competição. O Wolverhampton visita o Brentford às 16h30, enquanto o Chelsea recebe o Crystal Palace em clássico londrino no Stamford Bridge.

Jogos da 18ª rodada da Premier League

Quinta-feira (21/12)

Sexta-feira (22/12)

Sábado (23/12)

Nottingham Forest 2×3 Bournemouth

Fulham 0x2 Burley

Luton Town 1×0 Newcastle

Domingo (24/12)

Wolverhampton 2×1 Chelsea

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade