PUBLICIDADE

Futebol Internacional

No Rio Ave, Aderllan Santos avalia temporada

Brasileiro defende o clube português desde 2020

10 jun 2024 - 14h21
(atualizado às 14h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Aderllan Santos no Rio Ave
Aderllan Santos no Rio Ave
Foto: Arquivo pessoal / Esporte News Mundo

No Rio Ave, de Portugal, desde 2020, Aderllan Santos sabe da responsabilidade que tem. Os quatro anos de experiência no clube português o fazem como um dos principais nomes do elenco. O fim da temporada 2023/2024 chegou e ele aproveitou para avaliar como as coisas aconteceram.

Defensor, o zagueiro de 1,95m e quase 35 anos de idade carrega boas lembranças da temporada. Em conversa com o Esporte News Mundo, Aderllan Santos dissertou sobre a questão.

- Já são anos de experiência aqui. Me sinto em casa no Rio Ave, o time me acolheu e recebeu bem desde o início. Sempre vou ser muito grato e seguir trabalhando dentro e fora de campo para conseguir alcançarmos os objetivos. Sou grato a Deus e apoio de toda a minha família - destacou o jogador.

Natural da cidade de Salgueiro, no Pernambuco, Aderllan Santos começou a caminhada no futebol no time do mesmo nome de onde nasceu. Porém, acabou passando pouco tempo por lá e foi logo emprestado para o Araripina, outro clube do sertão nordestino. Em 2010, topou fazer o teste no Trofense, de Portugal, quando começou a experiência internacional.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade