PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Lukaku marca, é expulso, e Roma empata com a Fiorentina pelo Campeonato Italiano

Partida terminou com três jogadores expulsos

10 dez 2023 - 20h06
Compartilhar
Exibir comentários

A Roma entrou em campo e empatou com a Fiorentina em 1 a 1, neste domingo (10), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Olímpico de Roma. Lukaku, que foi expulso, abriu o placar os donos da casa, enquanto Martínez Quarta foi o goleador dos visitantes. Disputa terminou com três jogadores a menos.

Foto: Lance!

Com este resultado, os Giallorossi chegaram aos 25 pontos e estão em quarto lugar. Já o Fiorentina figura na sétima posição, com 24.

⚽COMO FOI A PARTIDA?

A disputa teve um primeiro tempo tranquilo, terminando com a Roma na frente do placar, em gol de Lukaku. O atacante abriu o marcador logo aos cinco minutos, de cabeça, em assistência de Dybala. Mas foi na segunda etapa que tudo mudou.

Aos 19', Zalewski recebeu o segundo amarelo, em falta, e foi expulso. No minuto seguinte, a Fiorentina empatou com Martínez Quarta, também de cabeça. Para agravar a situação, Lukaku recebeu cartão vermelho direto após forte entrada em Kouamé. No apagar das luzes, a Fiorentina terminou com um jogador a menos, o zagueiro Nikola Milenković.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Na próxima rodada, a Roma volta a entrar em campo no próximo domingo (17), às 14h (de Brasília), contra o Bologna. Mais cedo, às 11h (de Brasília), a Fiorentina vai enfrentar o Hellas Verona.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade