PUBLICIDADE

Final da Liga Europa terá público nas arquibancadas

A Uefa confirmou nesta segunda-feira (3) que o estádio de Gdansk poderá receber até 25% de sua capacidade total, cerca de 9.500 pessoas

3 mai 2021 12h50
| atualizado às 13h18
ver comentários
Publicidade

A Uefa anunciou nessa segunda-feira (3) que a final da Liga Europa contará com a presença de público. A organização chegou a um acordo com autoridades da Polônia, em Gdansk, local da grande decisão. O estádio de Gdansk poderá receber cerca 25% de sua capacidade total, o que seria algo em torno de 9.500 pessoas nas arquibancadas.

Torcedores de outros países que forem ao jogo terão que realizar protocolos para entrar na Polônia e apresentar a prova de que é negativo para covid-19.

A Uefa já abriu em seu site o processo de venda dos ingressos para a partida, que será realizada no dia 26 de maio. A competição se encontra na sua fase de semifinais, com confrontos entre Roma e Manchester e United, e Villarreal e Arsenal. United venceu seu primeiro jogo por 6 a 2 e o Villarreal venceu o seu por 2 a 1. Os jogos de volta serão realizados nessa próxima quinta-feira.

Jogadores do Manchester United comemoram vitória sobre a Roma na Liga Europa
29/04/2021
REUTERS/Phil Noble
Jogadores do Manchester United comemoram vitória sobre a Roma na Liga Europa 29/04/2021 REUTERS/Phil Noble
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade