CR7 quebra recorde de gols em uma temporada da Champions
O astro português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, tornou-se nesta terça-feira o maior artilheiro da história em uma única edição da Liga dos Campeões ao marcar seu 15º gol na competição na semifinal contra o Bayern de Munique.
CR7 deixou para trás seu maior rival, o argentino Lionel Messi, que balançou as redes 14 vezes na temporada 2011-2012 com o Barcelona, e o ítalo-brasileiro José Altafini, o Mazzola, que fez o mesmo com o Milan em 1962-1963.
O melhor jogador do mundo marcou o terceiro gol da sua equipe aos 34 minutos do primeiro tempo, após o zagueiro Sergio Ramos ter anotado os dois primeiros de cabeça aos 16 e 20.
A jogada do gol histórico de CR7 foi um contra-ataque caraterístico do Real, que contou com a participação dos três integrantes do trio 'BBC' (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo).
O argentino Angel Di María lançou Benzema, o francês tocou para Bale, que arrancou pelo meio e deixou o português na cara do gol.
O astro não perdoou e fez 3 a 0 para o Real, que já tinha vencido por 1 a 0 na partida de ida, no estádio Santiago Bernabeu.