PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Jogadores da base do Real Madrid são detidos por compartilhar vídeo íntimo com menor

Atletas foram detidos pela Guarda Civil espanhola para prestarem depoimento nesta quinta-feira, 14

14 set 2023 - 17h13
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores da base do Real Madrid são detidos por compartilhar vídeo íntimo com menor
Jogadores da base do Real Madrid são detidos por compartilhar vídeo íntimo com menor
Foto: ben radford/Corbis via Getty Images

Quatro atletas das categorias de base do Real Madrid, da Espanha, foram detidos nesta quinta-feira, 14, sob suspeita de gravar e compartilhar um vídeo sexual com uma menor de idade. Em nota, o clube informou que está ciente e acompanha o caso para adotar as medidas cabíveis. Os jogadores não tiveram as identidades reveladas. 

O caso foi divulgado nesta quinta , pelo jornal espanhol El Confidencial, após os jogadores prestarem depoimento às autoridades. Segundo a publicação, os suspeitos se tratam de um jogador do Real Madrid Castilla, a equipe B do clube, e três do Real Madrid C. 

O principal suspeito é um jogador do Real Madrid C, denunciado pela mãe da vítima, uma adolescente de 16 anos, suspeito de ter gravado relações íntimas com a menor de idade e compartilhado o conteúdo em grupos de WhasApp com jogadores da equipe. Também há indicíos da participação de jogadores do elenco principal nos crimes, de acordo com o jornal. 

As denúncias foram apresentadas em 6 de setembro, no município de Santa María de Guía, nas Ilhas Canárias. Além de colher o depoimento dos atletas, que foram liberados em seguida, a polícia também apreendeu um telefone celular. 

Em nota, o Real Madrid confirmou que está ciente do caso e que aguarda mais detalhes para tomar se posicionar. Confira a nota na íntegra

"O Real Madrid comunica que teve conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram declarações à Guardia Civil relativamente a uma denúncia por suposta difusão de um vídeo privado por WhatsApp. Quando o clube conhecer em detalhe os factos, adoptará medidas oportunas". 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade