PUBLICIDADE

Itália

Hungria bate a Alemanha e avança à semi da Liga das Nações; Itália vence a Inglaterra e é vice-líder

23 set 2022 - 17h43
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, a Liga das Nações recebeu mais jogos da quinta rodada da fase de grupos. Em Leipzig, a Alemanha recebeu a Hungria em duelo pela liderança do Grupo 3 da Liga A e perdeu por 1 a 0. O centroavante Ádám Szalai foi o autor do único gol do jogo.

Assim, os tetracampeões mundiais caem para a terceira colocação da chave, com seis pontos ganhos. No momento, estão fora da zona de classificação à semifinal. Por outro lado, a Hungria fica cada

Portanto, pela próxima, e última da fase de grupos, rodada, a Alemanha vai a Londres enfrentar a lanterna Inglaterra, às 15h45 (de Brasília) de segunda-feira. Ao mesmo tempo, Itália e Hungria duelam no Puskas Arena, em Budapeste (HUN).

Mesmo enfrentando os alemães dentro de sua casa, a Hungria não se intimidou e abriu o placar logo aos 17 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio de Szoboszlai na primeira trave, Ádám Szalai desviou de calcanhar, tirando de Ter Stegen.

Itália bate a Inglaterra e se torna vice-líder

Na outra partida do dia no Grupo 3, Itália e Inglaterra se enfrentaram em Milão. Com gol de Raspadori os donos da casa venceram por 1 a 0. O resultado tira as chances de classificação dos ingleses para a semifinal.

Dessa forma, a seleção inglesa permanece na lanterna da chave, com apenas dois pontos somados em cinco jogos. Por sua vez, a Itália ultrapassa os alemães, chega aos oito pontos e assume a vice-liderança da chave.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade