0

Roma bate Lecce e volta a vencer no Campeonato Italiano

23 fev 2020
16h12
atualizado às 16h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Após quatro jogos, a Roma voltou a vencer no Campeonato Italiano. Neste domingo, a equipe da capital italiana goleou o Lecce por 4 a 0, no Estádio Olímpico, pela 25ª rodada da Serie A, e se manteve firme na zona de classificação para a Liga Europa.

O time da casa foi superior desde o primeiro tempo. Aos 13 minutos, Mkhitaryan roubou a bola perto da área e tocou para Cengiz Under, que bateu na saída do goleiro Vigorito e abriu o placar. Aos 37, o bom contra-ataque da Roma resultou na enfiada de bola de Dzeko para Mkhitaryan. O armênio chutou de primeira entre as pernas do arqueiro e ampliou.

A Roma não tomou conhecimento do Lecce e goleou no Estádio Olímpico (Foto: Divulgação)
A Roma não tomou conhecimento do Lecce e goleou no Estádio Olímpico (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

Na segunda etapa, o time do técnico Paulo Fonseca continuou pressionando. Aos 23 minutos, Justin Kluivert percebeu a ultrapassagem de Kolarov e tocou para o lateral, que encontrou Dzeko sozinho dentro da área. O atacante chutou, Vigorito defendeu e, no rebote, o bósnio marcou. O triunfo virou goleada aos 35 minutos, quando Carles Pérez tocou dentro da área para Kolarov mandar de primeira para o fundo do gol.

A Roma volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Gent pela Liga Europa, também no Estádio Olímpico. Já o Lecce retorna aos gramados no domingo, contra a Atalanta, em mais um duelo complicado para o atual 16º colocado do Campeonato Italiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade