0

Internazionale tenta reassumir ponta do Italiano contra o Genoa

20 dez 2019
20h19
atualizado às 20h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Pressionada após a vitória da Juventus, a Internazionale vai a campo neste sábado, contra a Genoa, em Milão, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano, com a necessidade dos três pontos. Os donos da casa querem o triunfo para dar tranquilidade na pausa para as festas de fim de ano.

"Sempre dissemos que seria importante chegar ao Natal o mais alto possível. Em cinco meses passamos por tantas dificuldades, mas estamos enfrentando-as da maneira certa e o fato de que esses problemas surgiram tornou muitos jogadores responsáveis", disse o técnico Antonio Conte.

A Internazionale sofreu um baque com a saída na Fase de Grupos da Libertadores. Conte espera que a equipe possa mostrar o bom futebol da maior da temporada contra a Genoa, que faz péssima campanha no Calcio, na zona de rebaixamento.

"Poderíamos ter sido mais cuidadosos em algumas situações defensivas, mas o desempenho tem sido positivo. Sabemos muito bem que o resultado muda o julgamento sobre o desempenho. Espero ver o mesmo desejo que vi em vários jogos. E um pouco mais de atenção em tudo e por tudo. Amanhã teremos que ser perfeitos para encontrar a vitória", declarou

Outro destaque será o confronto entre Sassuolo e Napoli. As duas equipes não vem bem neste momento na temporada. O Napoli iniciou o Calcio com a perspectiva do título, mas vive crise interna, que culminou na saída de Carlo Ancelloti e a chegada de Gattuso. Os napolitanos precisam de um bom resultado para voltar a disputa por vaga nas competições europeias.

Confira os jogos da 17ª rodada do Campeonato Italiano:

Sexta-feira

Fiorentina 1×4 Roma

Sábado

Udinese x Cagliari

Internazionale x Genoa

Torino x Spal

Domingo

Atalanta x Milan

Lecce x Bologna

Parma x Brescia

Sassuolo x Napoli

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade