7 eventos ao vivo

Fiorentina tenta acabar com sequência negativa contra a Roma

19 dez 2019
20h12
atualizado às 20h12
  • separator
  • 0
  • comentários

A Fiorentina, uma das decepções do Campeonato Italiano até o momento, entra em campo nesta sexta-feira, contra a Roma, em Florença. Os donos da casa estão em jejum de vitórias no Calcio e terão pela frente um adversário embalado na competição.

A Fiorentina tem o tacante Pedro em seu elenco (Foto: Divulgação)
A Fiorentina tem o tacante Pedro em seu elenco (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

A Fiorentina começou a temporada badalada com os reforços contratados, o principal deles o francês Ribéry. No entanto, o resultado em campo não veio e a equipe tem amargado uma série de resultados negativos, principalmente nas últimas rodadas. Tanto que o time de Florença começa a pensar na luta contra o rebaixamento.

Com 17 pontos, os donos da casa precisam da vitória para aliviar a tensão no clube. Além disso, com os três pontos, a Fiorentina volta a sonhar em se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa.

Só que do outro lado, a Roma vive momento oposto ao rival. A equipe da capital não perde há quatro rodada e se consolidou na quarta posição, dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Uma vitória em Florença vai fazer a Roma encostar no seu principal rival, a Lazio, na luta pela terceira posição. Por isso, os romanos estão motivados para buscar o trunfo longe de seus domínios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade