0

Agora namorando ex-musa da RAI, Buffon reclama privacidade

2 fev 2015
13h50
atualizado às 14h48
  • separator
  • comentários

O goleiro italiano Gianluigi Buffon e a apresentadora de TV Ilaria D'Amico, ex-musa da emissora RAI, pediram que a imprensa respeite a "vida privada" de ambos e parem de publicar matérias sobre eles. Em uma carta divulgada pelo advogado do casal, Mauro Paladini, eles afirmam que, "há um ano e meio", as mídias são "insistentes" em mostrar particularidades da vida deles.  As informações são da agência de notícias Ansa.

<p>Ilaria D'Amico, que ficou famosa como musa da emissora RAI, é a namorada de Buffon</p>
Ilaria D'Amico, que ficou famosa como musa da emissora RAI, é a namorada de Buffon
Foto: Twitter

Assim, ambos querem colocar um fim no que chamam de "detalhes fantasiosos" sobre o relacionamento e pedem respeito "pela intangível intimidade familiar". Eles ainda solicitaram que a imprensa pare de falar sobre a tutela dos filhos do goleiro, todos menores de idade.

"A esperança que o tempo pudesse calar a curiosidade da mídia vem, mais uma vez, sendo frustrada pelas publicações", escreveram no documento publicado por Paladini. Caso as matérias não cessem, eles irão "buscar uma maneira formal de reiterar isso".  

D'Amico e Buffon começaram o relacionamento enquanto o jogador ainda era casado com Alena Seredova. Desde janeiro do ano passado, o caso de amor entre o atleta e a apresentadora vem sendo noticiado pela imprensa italiana. Em julho, a revista de fofocas "Chi" estampou na capa o beijo entre os dois, após um mês de separação por culpa da Copa do Mundo.

<p>No ano passado, revista Chi revelou namoro do casal</p>
No ano passado, revista Chi revelou namoro do casal
Foto: Reprodução

 

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade