PUBLICIDADE

West Ham vence Crystal Palace e se aproxima do G4 no Campeonato Inglês

1 jan 2022 16h51
| atualizado às 16h51
ver comentários
Publicidade

O primeiro dia de 2022 foi de duelo londrino pelo Campeonato Inglês. O West Ham visitou o Crystal Palace pela 21ª rodada da competição. A partida terminou em 3 a 2 para os hammers, que se aproximaram ainda mais do G4 da tabela com o resultado.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo atacante Michail Antonio, aos 22 minutos do primeiro tempo. Pouquíssimo depois, o placar foi ampliado em uma pintura do argentino Lanzini, aos 25.

O camisa 10 dominou na entrada da área, e, com a bola suspensa, se livrou da marcação para, ainda sem deixar cair, mandar forte e alto, encobrindo o goleiro. Antes de entrar, a bola ainda tocou no travessão. Um golaço.

Lanzini ainda marcou mais um no apagar das luzes da primeira etapa. Aos 50 minutos, o jogador deixou seu segundo em cobrança de pênalti. Na etapa final, o Crystal Palace voltou melhor e chegou a diminuir com Édouard, aos 38, e Michael Olise, aos 44, mas não teve forças para empatar.

Com a vitória, o West Ham soma agora 34 pontos na tabela, no quinto posto, a apenas um de distância do Arsenal, quem abre o G4. Já o Crystal Palace vem bem abaixo, em 11º, com 23.

O próximo compromisso do West Ham será pela Copa da Inglaterra. No dia 9, a equipe recebe em casa o Leeds United, às 11h (de Brasília). Já o Crystal Palace, pela mesma competição, terá clássico  frente ao Millwall, às 9h45 do sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade