0

Juventus deve oferecer Dybala para contratar Lukaku, diz jornal

26 jul 2019
20h50
atualizado às 20h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus tem um novo alvo no mercado de transferências do futebol europeu. Segundo a rede de televisão Sky Sports, o clube de Turim quer contar com o centro-avante Romelu Lukaku, do Manchester United para a próxima temporada.

Ainda segundo a notícia, os italianos estariam dispostos a envolver o atacante Paulo Dybala na negociação para contratar o belga. Desde o início da última temporada, com a chegada de Cristiano Ronaldo e outros reforços, o argentino perdeu espaço e não deve ser uma figura centra na equipe de Maurizio Sarri.

Com o interesse em Lukaku, a Juve passará a disputar com a Internazionale, que também quer contar com o homem de área. No início da semana, o clube de Milão ofereceu £53,9 milhões, cerca de R$ 252,1 milhões, pelo belga. A proposta foi recusada pelo United, que quer £79 milhões, cerca de R$ 369,5 milhões, valor que pagou ao Everton para contratar o jogador em 2017.

Ainda segundo a Sky Sports, não é claro se Dybala aceitaria ser envolvido em uma negociação como uma moeda de troca. O argentino conta com o interesse do Tottenham, que pode fazer uma investida pelo argentino.

Na última temporada, Lukaku entrou em campo 45 vezes pelo Manchester United, anotando 15 gols e dando mais quatro assistências. Já Dybala jogou 42 partidas pela Vecchia Signora no mesmo período, com dez gols anotados e cinco assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade